Nota de falecimento: Luiz Bertolucci Júnior

por Henrique
Publicado: 18/11/2022 - 10:33
Última modificação: 09/01/2023 - 08:40

É com muito pesar que trazemos a notícia do falecimento de nosso colega de trabalho, o Economista/Demógrafo Luiz Bertolucci Júnior, nesta madrugada (18/11/2022).

Ele foi incansável na dedicação ao Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) e ao Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-Sociais (CEPES) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Luiz Bertolucci trabalhou em diversos estudos e pesquisas com foco nacional, regional e local, sempre buscando contribuir para a construção de um país melhor, mais justo e desenvolvido. Seu entusiasmo e companheirismo influenciaram a todos nós, pesquisadores do CEPES/IERI, em nossa trajetória profissional.

Registramos nossa gratidão a ele, e expressamos nossos sentimentos de pesar à família e amigos. Um colega e amigo que fará muita falta para toda a comunidade universitária.

O velório de Luiz Bertolucci Júnior ocorre nesta sexta-feira (18/11), das 12h às 17h, no Cemitério Parque dos Buritis - Avenida Segismundo Pereira, 4505, Novo Mundo, Uberlândia (MG).