Painel de Informações Municipais 2021 - A Covid-19 em Uberlândia - 2º edição

Publicado: 08/12/2021 - 11:50
Última modificação: 22/12/2021 - 14:51

O Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais - CEPES apresenta hoje, 08 de Dezembro de 2021, o Painel de Informações Municipais de Uberlândia - 2021, a 2ª edição do painel "A COVID-19 em Uberlândia", divulgado em 2020.

Nesta 2ª Edição as informações foram atualizadas e complementadas com sua trajetória temporal até junho de 2021, um esforço para apreender com métricas e análises sistemáticas a realidade da cidade de Uberlândia a partir dos temas abordados nessa publicação: Demografia, Mercado de Crédito Bancário, Mercado de Trabalho, Dinâmica de Preços ao Consumidor e Finanças Municipais.

O CEPES espera com mais essa importante publicação sobre a cidade continuar sua colaboração com a sociedade uberlandense e se põe à disposição para reportagens e quaisquer outros mecanismos de divulgação e debate das informações apresentadas no Painel de Informações Municipais de Uberlândia - 2021.

Atenciosamente,

Henrique Barros.

--

Coordenador do Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais - CEPES