O Índice de Preços ao Consumidor de Uberlândia (IPC-CEPES), em agosto de 2023, apresentou uma variação de -0,23%, abaixo da taxa registrada em julho de 2023 (0,45%). No ano de 2023, a variação acumulada do IPC-CEPES foi 2,36%.

O Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia torna público e convida todos para a Defesa Pública de Memorial Visando a Promoção na Carreira de Magistério Superior de Professor Associado IV-DE para Professor Titular-DE da Profa.

Uberlândia tem saldo positivo de emprego formal em Janeiro

No mês de janeiro de 2024, as movimentações do emprego formal, no município de Uberlândia, resultaram em saldo líquido positivo de 862 vínculos empregatícios, obtido da diferença entre 12.600 admissões e 11.738 desligamentos.

Boletim de Comércio Exterior da Região Intermediária de Patos de Minas (dezembro de 2023)
No Boletim de Comércio Exterior da Região Intermediária de Patos de Minas (RGInt), de dezembro de 2023, é visto que as exportações da Região, no ano, foram de US$ 2,27 bilhões, sendo 12,45% maior do que em 2022, e
Inflação de Uberlândia fica em 0,16% em fevereiro/2024

É com imensa tristeza que nos despedimos de Carlos José Diniz, economista do CEPES que faleceu nesse último sábado, 02 de março, de maneira tão prematura e inesperada.

6º Bimestre - Novembro/Dezembro de 2023
Descubra os indicadores das Finanças Públicas Municipais de Uberlândia no Boletim CEPES do 6º bimestre de 2023! Aqui está um resumo do que você encontrará:

Boletim de Comércio Exterior da Região Intermediária de Uberaba (dezembro de 2023)