São necessários R$ 3,4 bilhões em investimento entre 2022 e 2033 para universalização dos serviços e aumento de 58% nos níveis da década de 2010.

O trabalho “Esti

O presente BOLETIM DE DADOS POPULACIONAIS: estimativas populacionais no ano de 2021 para os municípios componentes das Regiões Geográficas Intermediárias de Uberlândia, Uberaba e Patos de

Pesquisadores (as) do Cepes e Professores do IERI publicam artigos em Livro do IPEA, intitulado "Universidade e Território - Ensino superior e desenvolvimento regional no Brasil do século XXI".

Edital
Processo Seletivo - Estagiário Nível Superior - Área Economia e Relações Internacionais

Em comemoração ao mês das mulheres, o CEPES lança a publicação "Gênero, Trabalho e Pandemia: no Brasil e em Uberlândia -MG".