Concurso de Resenhas COFECON/ANGE - prazo esgotado!

Em homenagem ao centenário de Celso Furtado
Publicado: 18/06/2020 - 14:56
Última modificação: 18/06/2020 - 14:56

O COFECON e a ANGE estão promovendo um concurso de resenhas em homenagem ao centenário de nascimento do economista Celso Furtado. O concurso é voltado para estudantes de graduação em Ciências Econômicas e premiará a melhor resenha sobre o livro "Formação Econômica do Brasil".

Cada curso de graduação em Ciências Econômicas poderá inscrever apenas uma resenha. Por isso, faremos uma seleção interna para escolher a resenha que será inscrita no concurso COFECON/ANGE.

Segue em anexo a chamada pública para a seleção interna de resenhas. Todos os estudantes já receberam, há alguns dias, as informações sobre o processo de seleção. Gostaria de pedir, por gentileza, para que vocês também divulguem e incentivem seus alunos a participarem.