Suspensão de atividades de ensino e do atendimento presencial

Publicado: 13/03/2020 - 20:17
Última modificação: 14/06/2020 - 18:59

Em função da pandemia de Covid-19, a Universidade Federal de Uberlândia suspendeu o calendário acadêmico de graduação e de pós-graduação desde o dia 18 de março, em consonância com recomendação do Ministério Público Federal.

As bancas de monografias, de especialização, dissertações e teses devem ser realizadas de forma remota, preferencialmente, ou adiadas, caso os membros da banca assim se manifestem.

No âmbito do Instituto de Economia e Relações Internacionais, todas as atividades administrativas foram reorganizadas e estão ocorrendo apenas em caráter remoto, em atendimento às instruções normativas do governo federal pertinentes à pandemia e ao trabalho remoto na atual conjuntura.

As dependências do IERI no Campus Santa Mônica estão fechadas ao público, neste momento. O atendimento presencial ou por telefone está suspenso, e deve ser realizado exclusivamente por meio eletrônico, nos endereços relacionados abaixo.

Secretaria-Geral do Instituto de Economia e Relações Internacionais: ieri@ufu.br
Secretaria do Curso de Graduação em Ciências Econômicas: cocce@ufu.br
Secretaria do Curso de Graduação em Relações Internacionais: cocri@ie.ufu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia: ppge@ufu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais: secppgri@ufu.br

No momento, a possibilidade de organização de atividades de ensino remotas, em caráter emergencial, está em fase de estudos, por parte das Pró-Reitorias de Graduação e de Pós-Graduação. Qualquer decisão da Universidade será tomada em consideração da avaliação técnica do Comitê de Monitoramente à Covid-19 e mediante deliberação por parte dos Conselhos Superiores.

Enquanto isso, é possível acompanhar diferentes seminários no canal oficial do IERI no Youtube, abarcanto temas contemporâneos e resultados de pesquisa do nosso corpo docente e de pesquisadores, bem como convidados externos.