Como está o atendimento ao público no IERI?

Publicado: 13/03/2020 - 20:17
Última modificação: 24/03/2021 - 18:31

As dependências do IERI no Campus Santa Mônica estão fechadas ao público, neste momento. O atendimento presencial ou por telefone está suspenso, e deve ser realizado exclusivamente por meio eletrônico, nos endereços relacionados abaixo.

Secretaria-Geral do Instituto de Economia e Relações Internacionais: ieri@ufu.br
Secretaria do Curso de Graduação em Ciências Econômicas: cocce@ufu.br
Secretaria do Curso de Graduação em Relações Internacionais: cocri@ie.ufu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia: ppge@ufu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais: secppgri@ufu.br

Todas as disciplinas de graduação e pós-graduação estão sendo oferecidas de acordo com os calendários acadêmicos da universidade.

Bancas de monografias, de especialização, dissertações e teses devem ser realizadas de forma remota.

Todas as atividades administrativas foram reorganizadas e estão ocorrendo apenas em caráter remoto, em atendimento às instruções normativas do governo federal pertinentes à pandemia e ao trabalho remoto na atual conjuntura.

É possível acompanhar diferentes seminários e cursos no canal oficial do IERI no Youtube, abarcanto temas contemporâneos e resultados de pesquisa do nosso corpo docente e de pesquisadores, bem como convidados externos.